Cabelos com luzes: dicas para exibir fios sempre impecáveis

Os cabelos com luzes nunca saem de moda. Além de iluminar os fios, o efeito clareador valoriza ainda mais o rosto e favorece um visual marcante. Está pensando em apostar nas luzes? Confira dicas e técnicas ideais para exibir fios belos e impecáveis.

Cabelos com luzes: como conquistar o resultado ideal?

Antes de submeter os cabelos a qualquer procedimento químico, é fundamental garantir que eles estejam fortes e resistentes. Ou seja, o sucesso dos cabelos com luzes está diretamente ligado à saúde dos fios antes do procedimento.

Além disso, para serem perfeitas e ficarem da forma como você deseja, as luzes devem ser feitas por um profissional de confiança, que conheça as características do seu cabelo e domine as técnicas de clareamento dos fios.

Cabelos com luzes: quais as melhores técnicas de clareamento?

Os cabelos com luzes podem ser conquistados de duas formas. A forma mais usada é por meio do processo de descoloração, em que os cabelos são separados por mechas e aplica-se uma mistura de pó descolorante com água oxigenada, que irá retirar a pigmentação do cabelo, deixando esses fios mais claros.

A outra maneira de ter luzes nos cabelos é por meio da coloração, em que aplica-se uma tinta de cabelo em tonalidade mais clara que a cor atual em algumas mechas, gerando o contraste de cores. Essa forma é ideal para quem deseja exibir luzes mais leves.

Cabelos com luzes: manutenção é essencial

Para garantir um efeito duradouro das luzes, é essencial respeitar o período de retoque e usar bons produtos matizadores para a correção da cor. A linha S.O.S Bomba, da Salon Line, oferece Shampoo e Máscara matizadora para cabelos normais a secos e Shampoo e Condicionador Matizador para cabelos mistos a oleosos. O uso desses matizadores é capaz de corrigir a tonalidade e eliminar as manchas amareladas/alaranjadas que surgem com a oxidação dos fios, além de deixá-los nutridos e cheios de vida.

Gosta de cabelos com luzes e quer apostar? Prepare os fios para o procedimento e intensifique os cuidados pós-química! O resultado é show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *